quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Presentinho de Natal Antecipado para Vocês...


Que todo mundo gosta da Nigella não é segredo nenhum, não é mesmo? Pensando nisso, resolvi antecipar um presentinho de natal para quem é fã dessa moça super charmosa, a nossa Rainha Inglesa Vintage...ah simmm, por que a nossa Rainha Brasileira é a Katita (Katita...lembra da musiquinha do seu bolo? kkkk).

Bom, a idéia do sorteio é a mesma dos outros, ok? Nada de plantar bananeira, fazer caricatura da dona do blog, fazer poema, cantar o hino da Grã Bretanha, nadinha disso! Vocês só precisam mandar o nome, cidade e estado e também o e-mail para entrar em contato. Simples como comer brigadeiro! Bom demais!

O livro será sorteado no dia 25/11 (1 mês antes do Natal...fofo, né?), e as inscrições serão aceitas até o dia 24/11.

Ah, e por último e não menos importante, o título do livro é o Nigella Express.

Bom, espero que gostem e que participem de mais esse sorteio!

Boa sorte a todos!

Não custa nada lembrar...vamos as regras:
  1. Deixe um comentário com seu nome, e-mail, cidade e estado (quem não seguir as regras não poderá participar do sorteio); 
  2. Os comentários devem ser enviados até o dia 24/11, prróxima quarta-feira. Tem uma semana aí para votar, viu? Tempo de sobra. O livro Nigella Express será sorteado no dia 25/11;
  3. Só poderão participar residentes no Brasil, se você não mora no Brasil e quiser participar e for sorteado, terá que informar um endereço no Brasil para que a entrega seja efetuada;
  4. O sorteio será feito através da ferramenta Ramdom (ramdom.org).

124 comentários :

  1. Quero ganhar esse livro...

    Karina Gomes
    karinasilvagomes@gmail.com
    Itajubá/MG

    ResponderExcluir
  2. Thaís Bitar

    thaisbitar@superig.com.br

    Fortaleza/Ce

    ResponderExcluir
  3. Eu quero, eu quero!!!

    Juliana do Valle
    profe.juliana@gmail.com
    Umuarama - PR

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ganhar o livro Nigella Express!!!
    Simoni, s-essa@hotmail.com, São João del Rei MG

    ResponderExcluir
  5. eu quero tbém... =)

    Fabiane Elisa Muraro
    fabi.muraro@gmail.com
    Toledo - PR

    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ahh, eu quero!!!

    Eleonora Mayumi
    eleonora.mayumi@gmail.com
    Cuiabá - MT

    ResponderExcluir
  7. Será que dessa vez eu consigo deixar comentários? O google não gosta de mim. :(

    Carola Rodrigues
    carola.rodrigues@gmail.com
    BH - MG

    ResponderExcluir
  8. Euuuu!!!

    Helen Nascimento
    helen_maltasch@hotmail.com
    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  9. Ah Amo a Nigella!!Meu Natal seria bem mais gostoso com certeza!!!

    Cintia A. S. Sevaux
    cintia.lua@gmail.com
    Rolândia-PR

    ResponderExcluir
  10. Oi Stef!
    Nos encontramos na festa do Rainhas. Já coloquei seu cheesecake na minha lista de espera de receitas. Seu blog é muito bacana, viu? Vou colocar aqui meus dados para a promoção e torcer para dar marmelada ;-)
    Bjos

    Aí vai:
    Núbia O. Gomes
    aibunog@gmail.com
    Brasília - Distrito Federal.

    ResponderExcluir
  11. Tambèm adoro a Nigella...Quem sabe nè...hahaha

    Junia Ansaloni
    Bergamo-Itàlia
    Endereço Brasil: Belo Horizonte-MG
    juniansaloni@yahoo.it

    Obrigada pela oportunidade..Baci

    ResponderExcluir
  12. Quanto a sua panna cotta, vou fazer esse final de semana com a calda de acerola!!!!rs.... Ela tá linda!!!

    E qro o livro tbm!!!=]

    Ana Luiza Schifflers
    São Paulo - SP
    analuiza_sfc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!!

    Catia Campos
    Catiacampos@hotmail.com
    RJ

    (Tenho uma grande amiga no Rio, que me pode enviar o livro depois)

    ResponderExcluir
  14. Tb querooooooo.
    Sheyla D. Rocha
    sheyladr@hotmail.com
    Brasília-DF
    *Vivo fora do Brasil, mas mamys mora em Brasília*

    ResponderExcluir
  15. Quero muitoooo

    Aline Cardozo
    alinecpsico@yahoo.com.br
    Balneário Camborií - SC

    ResponderExcluir
  16. No meu castelo cabem várias rainhas, inclusive a Nigella, quero já, kkkkk.
    Ana Cláudia
    anacbm65@gmail.com
    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  17. Bruna Lago Belançon
    bruhlago@gmail.com
    Santa Cruz de Monte Castelo/PR

    ResponderExcluir
  18. Quero muito esse livro, Stefânia!
    Érica Szabo
    docemarmita@gmail.com
    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  19. Olá Rainha Stef!!
    Eu quero!!!
    Bianca Estrella
    estrella.bianca@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  20. Beatriz Meirelles

    beatrizmeirelles@gmail.com

    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  21. Olá! Cheguei até aqui através do panelaterapia, e deve dizer que adoooooorei.... Parabéns pelas de lícias aqui postadas.
    Ah, e é claro... eu quero, eu quero....participar do sorteio. Boa sorte a todos.
    Neli Rodrigues
    neliroger@hotmail.com
    Natal/ RN

    ResponderExcluir
  22. Será que esse eu ganho, dois anos tentando e nada, nem uma figurinha em sorteio...

    Sandra Peres
    sandraperessp@gmail.com
    Santo André - SP

    Bjão

    ResponderExcluir
  23. Stef tapioca, também do dentro dessa parada!!!

    Ana Carol Crocks
    carolsater@yahoo.com.br
    Brasília-DF

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Afinal quem não quer esse livro? fui hj na leitura para babar mas um pouco, estou mei falida ultimamente...

    beeem vamos la seja que DEUS quiserrrrr,,,
    KAMYLA GOMES
    GCAMILAGOMES@GMAIL.COM
    BRASILIA-DF

    ResponderExcluir
  25. Ahh eu quero!

    Beta Tiossi
    roberta_tiossi@hotmail.com
    São Bernardo do Campos- SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. isabella coelho back
    isabella.back@hotmail.com
    são leopoldo, rs

    ResponderExcluir
  27. Eu sempre quis ter este livro!!

    Janaina

    janaina.teles@gmail.com

    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  28. Hum, tomara que eu ganhe, esse eu não tenho; na verdade, nenhum dela!

    Deborah Martin Salaroli
    Bragança Paulista - SP
    marsala@uol.com.br

    delicias1001.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. você é sempre muito fofa com suas leitoras :)
    Marina Cipolla
    SP-SP
    marina_cipolla@hotmail.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Eba! Eba! Eba!
    Priscila Ubriaco

    ubriacopriscila@yahoo.com.br
    Brasilia - DF

    beijo.

    ResponderExcluir
  31. Oba!
    Daniella Carrara
    daniella.carrara@gmail.com
    Brasília-DF

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Oiii!
    Daniela Romão-Dias
    danirom@globo.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  33. Leilane Carvalho
    Belo Horizonte- MG
    leilanelcb@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. que concorrer tambem.
    Teresa Newman
    João Pessoa-Pb
    teretetenacozinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Meu prieiro post é logo para participar de um sorteio - hihi! Tomara que dê sorte :)
    Catharina Vale
    Brasília-DF
    cathvale@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Vi no twitter já estou aqui para participar dessa festança.

    Sou louca por esse livro!

    Ana Kaddja
    gilbamarbezerra@ig.com.br
    Natal-RN

    www.eumulher.com

    Beijos e obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  37. Eu também quero participar da promoção!

    Carolina Costa Ferreira
    Brasília - DF
    carolinacferreira@yahoo.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Oba!!!

    Angela Machado
    morenaflor1984@hotmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  39. Vamos ver se desta vez eu ganho!

    Aline Alberti
    alinealberti@gmail.com
    Ponta Grossa-PR

    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. quero muiiiito!!!

    Renata Nunes
    Curitiba-PR
    renata_ncf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Preciso!!!! rs

    Marcela Bussular Barcelos

    marcela.bussular@gmail.com

    Vila Velha / ES

    ResponderExcluir
  42. Eu tb quero!

    Juliana Mracina
    Santo André SP
    julianamracina@yahoo.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. EU QUERO !!!
    São Paulo - SP
    caroline1182@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Stefânia, parabéns pelo blog! É excelente!
    Ah...eu quero o livro!!! Nigella é demais!!

    Carol Schultz
    Poços de Caldas - MG
    carolschultz@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  45. É MEU!É MEU!

    HELOISA MOURA
    BRASILIA -DF
    HELOISA.MOURA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  46. Stef, adorei seu blog.
    Tb quero participar,
    BJ
    Sueli
    Brasilia DF

    ResponderExcluir
  47. Eu queroooo.....

    Inajara Scalcon

    inajara.scalcon@gmail.com
    Caxias do Sul - RS

    ResponderExcluir
  48. Eu quero!
    Danieli Cascaes
    ncozinha@yahoo.com.br
    Canoas-RS

    ResponderExcluir
  49. Será meu presente de Natal!

    Mônica Santos
    monica9398@yahoo.com.br
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  50. Eu quero Stef...
    Bjos...
    Agora segue os meus dados:
    Laura Jane
    Brasília DF
    laurajfreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. eu quero... eu quero... que quero
    andreajapiassu@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Eu quero!!!!
    Obrigada!

    Simone Moczijdlower
    Rio de Janeiro - RJ
    smoczijdlower@ig.com.br

    ResponderExcluir
  53. Quero ganhar esse livro...

    DARLANA GODOI
    darlanag@gmail.com
    Taguatinga / DF

    ResponderExcluir
  54. Eu quero este livro Stef...
    Beijos!

    Fernanda Teixeira
    Belo Horizonte - MG
    fernanda.teixeiralima@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Vamos ver se tenho sorte dessa vez né! rs

    Fernanda Giuliani
    emamaocomacucar@gmail.com
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  56. Eu quero!!

    Gislaine Alves
    gislaine.almeida2009@hotmail.com
    Contagem-MG

    ResponderExcluir
  57. oba ... pode sortear meu nome tá ... não vou cantar pra ninguem rrsrsrsrsrs

    Daniel F. Moura
    Itajubá - MG
    ddeywes@hotmail.com

    ...abraço

    ResponderExcluir
  58. Quero muitoooooo!!!!!

    Leila Acacio
    l_acacio@ig.com.br
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  59. Eu tb querooo

    Gustavo Herrero
    am_informatica@terra.com.br
    São José do Rio Preto - SP

    ResponderExcluir
  60. Que presentão de Natal!!!!
    Adorei!

    Fabiana Yamashiro
    briciaayu@gmail.com
    São jose dos Campos- SP

    beijos

    ResponderExcluir
  61. Olá... seu blog é lindo e suas receitas deliciosas!
    Continue sempre postando... adoooro!
    Lídia Barros
    lidiafbarros@gmail.com
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  62. Presente perfeito!
    Márcia Regina Coimbra Rebuzzi
    marciarebuzzi@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  63. Maravilhoso !!!
    M.Matsushima
    miharumt@bsi.com.br
    Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  64. Érica Baldon
    ericarbp@gmail.com
    Barra Bonita - SP

    ResponderExcluir
  65. Oba!

    Milene Forgiarini
    milene.farma@gmail.com
    vitoria - ES

    ResponderExcluir
  66. Ana Torrezan
    anatorrezan@yahoo.com
    campinas- SP

    ResponderExcluir
  67. Eu quero participar:
    simonefonseca@hotmail.com
    Brasília - DF

    Simone Doscher da Fonseca

    ResponderExcluir
  68. Eu quero!
    Patricia Birckholz
    patriciabirckholz@gmail.com
    Joinville-SC

    ResponderExcluir
  69. Eu quero !!!
    Anne Nogueira Hernandes
    annenogueira@gmail.com
    Brasília - DF

    Beijo Stefânia!

    ResponderExcluir
  70. Eu também quero esse presente de Natal antecipado!!

    Janaina Fernandes de Andrade
    janaandrade1978@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  71. Eu quero!!!!

    Marcos Paulo Echelmeier
    marcospaul23@yahoo.com.br
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  72. Ana Paula Angelini
    anapaula_angelini@hotmail.com

    Americana-SP

    ResponderExcluir
  73. Adoro a Nigella. Este livro será o máximo na minha coleção.
    Zezé (mjlcunha@gmail.com.br)
    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  74. Dessa vez é meu!!! presente de aniversário!!

    Verônica Oliveira
    veronica.mua@gmail.com
    Vitória E.S.

    ResponderExcluir
  75. karina inamine
    karina_inamine@yahoo.com.br
    são paulo-sp

    ResponderExcluir
  76. Olá Stefânia,
    Sempre acompanho seu blog, mas sempre fico com aquela vergonha de comentar, só a Nigella pra me fazer perder a vergonha! hahahaha
    Seu blog é lindo assim como as fotos e as receitas que as acompanha!
    Bárbara Sampaio
    bsangelica@hotmail.com
    Campinas-Sp

    ResponderExcluir
  77. queria cantar o hino da Inglaterra, mas só sei o pedaço instrumental seguido de música dos beatles, serve? aloka.

    Quéroul
    Vargem Grande Pta - SP
    queroul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Tatiana Marques Garcia19 de novembro de 2010 às 15:42

    Tatiana Marques Garcia

    tatianamgbs@hotmail.com
    Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  79. Oi Stefânia adoro seu blog!!!!!

    Paulo Eduardo Galvão Machado
    galvavet@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  80. Eu também quero participar!!!!! Mas estou noutro lado do Atlântico. Que pena!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  81. Oba o presente que pedi a Papai Noel kkk

    Danielle Bezerra Sampaio
    daniellebsampaio@hotmail.com
    Aracaju-SE

    ResponderExcluir
  82. Juliana Bernucci

    jubernucci@gmail.com
    Itatiba - SP

    ResponderExcluir
  83. Cristina Gullino
    crisgullino@hotmail.com
    Petrópolis - RJ

    ResponderExcluir
  84. Eu quero!

    Danielle de Castro Carneiro
    danielle.carneiro@gmail.com
    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  85. Oi Stef!!
    Olha eu aqui participando... adorei seu blog, lindo e de muito bom gosto, fotos lindas!
    parabéns flor!
    Bjs
    Danielle Schelb
    dschelb2002@yahoo.com.br
    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  86. Ola stef,to aqui novamente e quero participar bj
    Sueli
    suelipolonio@gmail.com
    Brasilia DF

    ResponderExcluir
  87. Izabella Almeida
    izokinhaa@hotmail.com
    Balneário Camboriú, SC

    =*

    ResponderExcluir
  88. Oi Stef!
    Lógico que eu também quero esse livinho, né?! :)
    Sorteia euuuuuuuuu!!!

    Bárbara Short Bonolo
    barbarakshort@yahoo.com.br
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  89. Oba! Se eu ganhar, vou dar uma de Julie e fazer todas as receitinhas! KKKK

    Valéria Soares Lim-Apo
    valeria.limapo@gmail.com
    Águas Claras - Brasília, DF

    ResponderExcluir
  90. Eu quero!!

    Marina Echeverria
    marinastoetzer@yahoo.com,br
    Guarapuava - PR

    ResponderExcluir
  91. Tem um lugar especial na minha coleção para este livro! Adoro!
    Ana Cláudia Morale

    ResponderExcluir
  92. É meu!
    Viviane Correia
    vivianeab.biologa@gmail.com
    Águas Claras - DF

    ResponderExcluir
  93. É difícil não ser fã da Nigella.

    Regina B. Castro
    reginabcastro@gmail.com
    Curitiba (PR)

    ResponderExcluir
  94. Eba, eba! Quero ganhar presente!

    Talita
    alochocorango@gmail.com
    Maringá-Pr

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  95. Júlia Gallant
    julia.gallant@gmail.com
    Campinas - SP

    :-)

    ResponderExcluir
  96. Que lindo presente !
    Vera Munhoz
    munhozvera78@yahoo.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  97. Também quero !
    mpaloma8833@yahoo.com
    ´São Paulo SP

    ResponderExcluir
  98. Guilherme
    papiyonmajisaiko@hotmail.com
    São Paulo São Paulo

    ResponderExcluir
  99. Norimoto
    riusaka42@yahoo.com
    SP/SP

    ResponderExcluir
  100. Nancy
    nancy.passos@yahoo.com
    SP/SP

    ResponderExcluir
  101. Vou ser a sortuda dessa vez!!!
    Luciana Gonçalves Leal
    lucianag.leal@hotmail.com
    Londrina Pr

    ResponderExcluir
  102. Oi Rainha Stef
    tomara que tenha sorte neste sorteio,pois além de mim, minha filha e meu marido são fãs de Nigella,assistimos sempre ela pela tv.Beijos
    FIFI
    eleonorafl@gmail.com
    Brasilia/DF

    ResponderExcluir
  103. Eu quero ganhar!!

    Cristina Gomes Nunes - scristinan@yahoo.com.br

    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  104. Emmily Guerini Christ
    emmily_258@hotmail.com
    Vila Velha/ES

    ResponderExcluir
  105. Eu quero!

    Laila E. P. Costa
    laila.costa@gmail.com
    Belo Horizonte / MG

    ResponderExcluir
  106. Oi!
    Quero participar do sorteio.

    Roberta
    Rio de janeiro - Rj
    beta_couto@yahoo.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  107. Alessandra Monteiro

    alle_monteiro@hotmail.com
    Canoas RS
    www.cherrycakecherry.blogspot.com

    beijoss

    ResponderExcluir
  108. Roberta Trigueiro

    betatrigueiro@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  109. Sorteio no dia do meu aniversário!! Eu quero sorte!!

    Verena Garcia - verenagarcia@gmail.com
    São Paulo - SP

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  110. Ana Carolina Vieira Reis

    ana_vreis@hotmail.com

    Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  111. Eu adoro a Nigella, tb quero este livro!!!!!

    sbogoni@hotmail.com

    Sao Paulo - SP

    Sophia

    ResponderExcluir
  112. Eba, esse vai ser meu :)
    Priscila Mari Junqueira Santos
    Curitiba-PR
    priscila_mari@hotmail.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  113. Paula Oliveira
    Rio de Janeiro-RJ
    paulakniebel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  114. Ó nóis aqui traveis!

    Tatiana R. Leonardo
    Sorocaba-SP
    contato@panelaterapia.com

    ResponderExcluir
  115. Oi Stefânia, menina seu blog é uma belezura viu? sempre q posso venho aqui dar uma conferida nas receitas novas e principalmente encher os olhos e a alma com essas fotos das gostosuras q vc faz.
    e hj vou participar do sorteio, boa sorte pra nós né?
    Tatiana Keiko
    Hortolândia-SP
    blaoran@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Delícia de presente de Natal... adoooroooo...

    MIRNA AUGUSTO
    mirna_augusto@hotmail.com
    Ágaus de Lindóia/SP

    ResponderExcluir
  117. Eu querooooo!
    No ano passado meu presente de amigo oculto foi um livro da Nigella !
    Será que vou ter a mesma sorte ?!!
    Patrícia Reis
    patriciaoreis@yahoo.com.br
    Canoas / RS

    ResponderExcluir
  118. Será que eu ganho? Bom vou torcer muito por mim,
    Se tiverum tempinho venha visitar meu blog, o seu esta cheio de gostosuras.

    Paula Pacheco
    paulaaccpacheco@gmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  119. olá acho seu blog muito fofo.

    Elione Beneditto
    Cascavel - Paraná
    elione_li@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Esse livro já tem dona, é meu!!! hehe Seu blog é inspirador! Estou voltando pro Brasil, moro na Alemanha e mereço esse mimo de Natal. rsrsrs

    Cíntia Schelin
    cintiaschelin@gmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  121. Olívia Maciel Marcos
    olivia_marcos@hotmail.com
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  122. Quero muito esse livro!!!
    Adriana Gonçalves Ferreira
    adryanagf83@yahoo.com.br
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  123. Lívia Massa
    liviatmassa@gmail.com
    Novo Hamburgo/RS

    Eu tenho nome de comida gente...eu tenho que ganhar este livro.

    ResponderExcluir
  124. eu querooo

    Adelizi Nataly Rosa Ribeiro
    Rio de Janeiro/RJ

    adelizinataly@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...