segunda-feira, 1 de novembro de 2010

...and the book goes to...


Parabéns Tatiane!

A Tatiane Penteado foi a sorteada na segunda etapa do concurso. Muito obrigada a todos pela participação e pelos comentários fofos!



Quem não ganhou, não desanime não, logo logo teremos mais sorteios legais pintando por aqui, ok? Lembra daquele livro da Nigella que sorteamos na semana passada? Pois é...teremos mais um!

Querida Tati, espero que goste tanto do livro quanto eu gosto do meu. Vou entrar em contato com você para pegar os dados e enviar o livro por correio. E assim que receber e testar alguma receita, vem aqui e conta para nós, tá bom?

Beijocas e uma linda semana a todos vocês!

6 comentários :

  1. Pelo menos no nome eu passei perto kkkkk...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Eba! Eu ganhei :D
    Já respondi o e-mail.
    Obrigadão
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. :o

    achei o mááááááximo minha querida Tati ganhando o livro! eeeeee. parabéns!

    beijo pra vc Stef tão querida também.
    =***

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas!

    Obrigada por terem participado, e Tati, parabéns novamente Querida.

    Tatiana,

    Vamos ter outro Querida, espero que participe!

    Quéroul.

    Você é tri-legal!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Estefânia!!Que pena não foi dessa vez... mas estamos esperando novas receitinhas e concursos por aqui...Ah estreamos seu presente!Adoramos!!!Deixa a pizza quentinha e crocante!!!
    Como depois de amanhã ficarei mais velha(Que jeito né!!)hoje estou fazendo aquele seu bolo de abacaxi e coco que estava de olho faz um tempão!!Depois eu escrevo contando como ficou!!! Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. OI Cíntia!

    Ai que delícia! E que bom que já estreiou o presente! Adoro pizza também. Ainda não tenho uma pedra dessa, mas já que você aprovou vou atrás da minha.

    Pois é, ficar mais experiente é assustador apenas para as rugas, mas ficar mais madura é um ótimo sinal, não acha?
    Se fizer o bolo vem aqui e conta mesmo, plisi! Fiquei super curiosa!

    Boa sorte no novo sorteio Querida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...